sexta-feira, 9 de março de 2012

MULLET

Ai ai...quando vejo as saias mullet não consigo deixar de lembrar das duplas sertanejas na década de 90.

As saias Mullt estão super na moda por aqui, no Brasil ainda não pegou, mas..... vai por mim... vai pegar!
Tenho que assumir que não gosto muito, é muito difícil eu achar uma que eu goste e uma pessoa que ache que fica bem em uma, mas, me esforcei e selecionei alguns looks  para vocês se espelharem.
Será que eu vou aderir?....hmmmmm....ainda não sei...

Vamos logo começar pela estampada, eu particularmente não sou uma apaixonada por estampas e nem gosto muito da estampa desta saia, mas, ela estava bela nas compras. Por que aqui deu certo? Primeiramente porque ela é bonita e isto favorece sempre, outro fator são os sapatos, quando usamos este tipo de saia toda a atenção está em nossas pernas e calçados, por isso, é obrigatório um belo sapato e se não tivermos belas pernas é melhor optar por um modelo mais comprido, se não forem baixinhas!
Esta aqui está belíssima, por ser curta, favorece as mais magras, a combinação com a camisa bicolor, em tecido leve, deixou o visual sofisticado e o sapato quebrou a seriedade do look.
Bem curta = só quem tem pernas finas. Peças básicas acompanham a saia, que por si só já deixa a roupa mais ousada.

Vermelha, com meia calça de poá e cinto com o coração resultou em romantismo.
Tão verão!! Ficou bem com o cinto. Por ser curto, branco e com cavas muito largas exige boa forma!
Sim, me parece que ela pode ir ao trabalho. Este look pode ser usado pelas gordinhas :)!As cores dos acessórios fizeram toda a diferença!

Estas eu gostei, mullet iniciante eu diria! Por serem em couro, como vocês já sabem, cria volume e ressalta a barriguinha! Mas são lindas!
Uma questão de estilo! Tenho a certeza de que se nós, pobres mortais, acordarmos e colocarmos este mesmo look infelizmente não ficaremos lindas como ela!
Uma questão de estilo de novo! Ela para mim está estonteante, a saia plissada também cria volume e é preciso tomar cuidado com ela, assim como com os pelos. Ela é magra e pode, uma mistura de estilos que funcionou muito bem!!!

Ai!! Tanta tendência junta!!!! Colour blocking, mullet, mas eu gostei. As orientais tem estilo, tem um corpo que favorece tudo, amam moda e ousam!! Adoro!!




 Se optarem por aderir, acho que já estou começando a gostar disso.... 
Onde comprar:

Pull and Bear (29,99 euros)- mint, super em alta!!
Este está bem fofo!! Stradivarius (29,95 euros)
Discreta, corte reto que não cria volume e com um belo detalhe de cor no forro! TRF (22,95)
Preto básico- TRF (25,95 euros)
Foto que tirei na Lefties esta semana. A saia sai por 12,99 euros e a blusa por 9,99 euros. O vestido ao fundo custa 19,99 euros.
Zara (29,95 euros)
No Brasil

Gente, não foi fácil! Dentro dos 100 reais que eu procuro manter as dicas, só achei esta a seguir. 
Quem souber de mais opções pode postar nos comentários, porque não achei a da Marisa muito bonita, mas....

Marisa (59,99 reais)


1 comentário: